Adam G Sevani

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Adam G. Sevani



Adam G. Sevani (29 de junho de 1992) é um ator e dançarino estadunidense, conhecido por interpretar Robert "Moose" Alexander III nos filmes Step Up 2: The Streets e Step Up 3D.





Filmografia

Ano 2008TítuloPapelNotas
2002The Emperor's ClubSt.Benedict Student
2003Learn to Hip Hop: Volume 2Himself2008Loucos Pela DançaBobNão Ativos
2005FLY KIDZJoey/Adam
2008Step Up 2: The StreetsRobert "Moose" Alexander III
2008Rob Dyrdek's Fantasy FactoryHimself
2010Step Up 3DRobert "Moose" Alexander III
2011LOL: Laughing Out LoudMaxEm produção

]


Fundo 
Sevani é descendente de armênios e italianos. Seu irmão mais velho, V Sevani (aka Vahe Sevani), era um membro da banda NLT Boy. Sevani foi criado em Los Angeles, Califórnia, e começou a dançar desde cedo na Síntese Dance Center, o estúdio de dança fundada por seus pais.



Carreira 
Sevani foi destaque em dois JC Penney de comerciais infantil Vestuário com o colega criança actor / bailarino, Alyson Stoner (um em 2004 e um em 2005). Sevani era uma parte da FlyKidz, um grupo de cantores e mostrar às crianças na televisão sobre a rede CBS. Sevani era um ator coadjuvante em Step Up 2: The Streets, a sequela de Step Up, jogando Robert "Moose" Alexander III. O filme estreou em 14 de fevereiro de 2008. Sevani foi elogiada pelo The New York Times por retratar um personagem que "pode ​​ser o pior nerd em história do cinema".  Ele também recebeu o Prêmio 2008 pela Hollywood Jovem para 'Stealer Melhor Cena' por seu papel como "Moose". Em novembro de 2008, ele foi destaque em um vídeo tributo ao vídeo 'Thriller' do 25 º aniversário de Michael Jackson para o Halloween, com seu melhor amigo Alyson Stoner. Sevani reprisou o papel de "Moose" em Step Up 3D, lançado 06 de agosto de 2010. O filme também contou com Stoner como Gage Camille. Adão foi também em um episódio de Fábrica Rob Dyrdek da fantasia para filmar um vídeo musical com Rob Dyrdek e coreografar seus movimentos. 

 Dança 

Sevani já apareceu em vídeos de música tais como: Mase de "Breathe, Stretch, Shake", "Switch" de Will Smith, "Igreja" T-Pain e uma pequena parte em NLT de "That Girl". Ele também fez a coreografia para o vídeo NLT da música "Karma". Ele é creditado como um dançarino de back-up para o desempenho de Kevin Federline no Teen Choice Awards em 2006. Adam também formou uma equipe de dança com Jon Chu e vários dançarinos da Califórnia, com participações especiais de celebridades em 2008 conhecido como o ACDC, ou Adam / Chu Dance Crew. A tripulação teve uma batalha de dança altamente divulgado YouTube com Miley Cyrus. A batalha terminou com uma dança final entre as duas equipes em 2008 Teen Choice Awards 

11 comentários:

  1. eu amo demais esse garoto, sou super fã dele *--*

    ResponderExcluir
  2. sou muito fã do Adam, ele dança demais além de ser um bom ator

    ResponderExcluir
  3. I love you Adam G. Sevani nascimento

    ResponderExcluir
  4. eu amoooo muito o adam eu amo o seu jeito de olhar o seu jeito de dancar enfim oque não me falta e sonhar

    ResponderExcluir
  5. eu amo muitoo o Adam sou obisecada por ele o que nao falta é sonho .........rsrs...........so espero um dia conhecer ele ..........i love you so much Adam I'm your big fan you are my life my everything......you're the only passion that I have Adam G. Sevani

    ResponderExcluir
  6. Cara vc e d+ quando te vi dançando eu fiquei apaixonada doida pra te ver deslizando pulando dançando bem de pertinho vei sonho dançando com vc bem lá no fundo eu sinto que aida danço com tigo meu lido qq Deus ilumine seus passos cada dia mais e se prepare qq vei muitos fãs purai admirando seu passo lindo ;-)♥♡

    ResponderExcluir
  7. Cara vc e d+ quando te vi dançando eu fiquei apaixonada doida pra te ver deslizando pulando dançando bem de pertinho vei sonho dançando com vc bem lá no fundo eu sinto que aida danço com tigo meu lido qq Deus ilumine seus passos cada dia mais e se prepare qq vei muitos fãs purai admirando seu passo lindo ;-)♥♡

    ResponderExcluir
  8. :* sem palavras Adam G Sevani Te amo com todas letras e pronuncias <3

    ResponderExcluir